Make Up Noivas

Vou compartilhar com vocês uma alegria muito grande para mim, o meu casamento. Este mês eu e meu noivo marcamos a data do nosso casório, e como vocês sabem eu amo muito maquiagem, moda e decoração, e quero dividir com todas vocês algumas dicas lindas para esse momento tão especial.
  Neste post vou falar sobre maquiagens para as noivas. Sei que o mundo está super colorido, mas eu acho que para noiva o melhor é uma make mais suave, um Glam sem muito Chegueiii. O que eu masi vejo em noivas são makes prateadas com um leve tom de dourado e com o canto externo dos olhos preto muito bem esfumado.

 Um rosinha bem leve também vale.
Como vocês podem ver nas duas fotos acima elas não estão usando um batom de cor forte, lógico neh minha gente, a noiva num pode chegar lah com um batom mega chamativo porque nao vai ficar legal, sei que há gostos e gostos, mas o bom senso conta.
 Uma coisa regrinha, que eu acho, que nessa hora conta muito é: o menos é MAIS. Então meninas não vamos chegar no altar parecendo que estamos indo para a Baladaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário