Fora olheiras!

  É terrível acordar com aquela cara de morta não é mesmo?! As olheiras deixam o nosso rosto com aspecto de cansaço de desanimo, e não é isso que queremos. Diferente do que muitas pessoas pensam, as olheiras não são apenas um fator de que você não dormiu direito na noite passada, elas também tem a ver com a hereditariedade e até mesmo com alergias.
   São três causas básicas para a causa do escurecimento na região dos olhos: genética, concavidade e curvatura óssea e alergias. A melhor forma de estar amenizando-as é consultar um dermatologista de sua confiança, para que ele te indique o tratamento adequado para você.
   Existem várias formar que nos ajudam a clarear essa área do rosto, são cremes específicos, tratamentos a laser e as famosas receitas caseiras. Evite ficar esfregando os olhos, pois nessa região há muitos vasinhos, além de ser a parte mais sensível do rosto, tendo sua epiderme três vezes mais fina.
   A maquiagem nos ajuda e muito para resolver esse problema-temporariamente- mas você deve saber como corrigir esse fator, poque senão querida você pode ficar parecendo uma boneca, e não é isso que queremos.
   Vamos ver como corrigi-lás!
Esse vídeo da Camila Coelho do #SV , ela nos dá dicas ótimas de como esconder as olheiras com a maquiagem:



E neste a linda Kah do blog que eu amo de PaixoneaíBLZ? nos mostra como amenizar essa escuridão abaixo dos olhos com o famoso chá de camomila, lembrando que essa dica só serve, se no seu caso, as olheiras forem de cansaço.

Dicas de ouro né‼

Gente volto a dizer que a melhor opção é realmente procurar um dermatologista.

Bjus‼

Nenhum comentário:

Postar um comentário