Passando o tempo

 Todas vocês sabem que não sou nenhuma maquiadora e que comecei com essa paixão a pouco tempo, portanto minhas makes ainda não estão dignas de um "UaU". São inspiradas em muitos videos e fotos que pesquisei na net e em blogs maravilhosos, minha maior inspiração vem da linda Camila Coelho [que já postei varias fotos aqui], da MakeUpGeek [conheci a pouco tempo] da fofíssima Andreza Goulart, entre muitas outras. Como já disse estou começando na área de maquiagem  e ainda não tenho muita pratica nem produtos, quebro o galho com as coisas que tenho aqui [ hahah]. Ah‼ Só pra avisar, minha câmera eh péssima e já estou juntando dindim pra uma cam boa e profissa!

Vamos conferir?


  Essa é uma make que eu gostei bastante, destacou meu olhar e deixou com um ar de sexy [kkkk].


  Já essa fico muito estranha, como vocês podem ver a incidência de luz mudou muito a tonalidade da make. Não gostei desta mas postei para vocês verem que estou começando!


 Essa sem duvidas foi minha paixão, acho que eu estava mega inspirada. Uma make bem Glam, dourada com um leve toque preto [eu podia ter caprichado mais no black né?].

Então meninas o que acharam? Mandei bem?

Bjus

2 comentários:

  1. Adorei a primeira Sombra, tento fazer em casa mais nunca sai do jeitooo q quero kk'
    vc esta de parabééns são todas lindas ^^

    ResponderExcluir
  2. Karol é questão de prática. Uma hra vc acerta

    Bjus

    ResponderExcluir