Tô de Volta- Andreza Goulart

Tá gente eu sei demorei pra caramba pra posta mais alguma coisa, é que eu está meio sem tempo sabe. Pois bem chega de baboseira vamos ao post.
  Eu to curtinddo mto um blog que eh tudooo‼  É o blog da Andreza Goulart. Gente ela é mto carismatica e super fofa, o blog é simplesmente o maximo e como eu jah disse to inlove. Bom vou postar uma make linda que ela postou recentemente que eu adorei, espero que vcs tbm gostem

Então minha gente a make foi inspirada em Kelly Clarson-Stronge e ficou mto linda

Os produticos usados foram:

»Paleta 180 cores Manly, Loja PinkGloss
»Máscara para cílios- The Falsies- Maybelline
»Lápis preto True Black-Milani
»Blush Branze Prestige
»Gloss Trend Pearl-O Boticário

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog‼ Bjus

2 comentários:

  1. Olá Lindona!
    Obrigada demais pelo carinho e por postar aqui.
    Obrigada mesmo.
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir