Novo Visu

Esse ano começou com mudança. As celebridades pisaram em 2012 com visus diferentes.

Vocês já devem ter visto que Rihana esta loura e lisa, pois é, a cantora resolveu mudar radicalmente de  cachinhos com alguns reflexos para um super loiro, liso e repicado. Segundo a diva não é peruca não minha gente.










O que acharam?


Katy Perry que deixou de ser morena para loira dps rosa e agora está azul. Muitos não curtiram o novo look da garota pop, mais eu particularmente, que também jah abusei das cores, to InLoVe com o visu de Katy.



A colombiana Shakira também passou a tesoura nas madeixas. E prefiro como estava antes, acho que ela envelheceu muito com esse corte chanel.


A atriz Penélope Cruz deixou as longas madeixas e apostou no corte médio e repicado que por sinal esta em alta entre as celebridades.
Miley Cyrus entrou na dança e esta de cabelos cortados,a cantora postou uma foto em seu twitter. Após receber algumas opniões negativas, Miley twittou “todos vcs estão dizendo que ficou mto curto. 
Eu só cortei um pouquinho desta vez.Adoro! É tão libertador!”


Vanessa Hudsson radicalizou e meteu a tesoura nas madeixas, com um corte maria-joão, ela irá atuar no filme Gimmer Shelter,-segundo CONTIGO!- na qual interpretará uma adolescente grávida que é expulsa de casa quando decide ter o baby.
 E pra fechar este post com tantas mudanças, vamos extravasar, e foi isso mesmo que Willow Smith fez. A garota que sempre usa cabelos malucos, #RASPOU toda a cabeça, nein um fiozinhu pra contar história galera.

E isso ai galera deu a loca em todo mundooo #ANONOVOVISUNOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário